Quem Somos
Conheça nossa história
Nossa História 

Vó, Quero Bolo!, fundada por Willians Navarro e Fernando Cachulo, no ano de 2013, é uma empresa com um toque familiar que dá muito valor para conceitos como: simplicidade, bem-estar, convívio, paixão pelo que faz e diálogo entre as pessoas.

Ela não abre mão da qualidade de seus bolos, confeccionados apenas com produtos selecionados e naturais, sem adição de qualquer tipo de ingredientes com elementos artificiais. 

Todos os produtos são feitos de uma forma extremamente artesanal, e isto não é feito por acaso – “Queremos preservar os costumes e o sabor de um bolo feito na cozinha de nossas casas, aqui não se vende um só bolo que não tenha este DNA”, diz Navarro. 

Já Cachulo fala – “É muito importante para a Vó, Quero Bolo! levar à mesa dos nossos clientes este sabor inconfundível de frescor, pois nossa empresa nasceu deste conceito, das lembranças, extremamente valiosas, de carinho, pois um bolo da minha avó sempre trouxe como mensagem principal –  feito com amor”. 

O sucesso da primeira loja foi avassalador, o que fez com que a vontade de espalhar o conceito de “Bolos feitos com amor de Vó” se tornasse uma obsessão para os dois sócios. O resultado é que em pouquíssimo tempo, mais 4 casas foram abertas na capital paulista. 

 “Quando você comprar um dos nossos bolos, tenha a certeza que você não só estará levando qualidade e sabor, mas também estará levando pra sua casa, pra sua família, para seus amigos, colegas, um momento de prazer, um momento que se tornará mais uma bela recordação”. Navarro.

 

Como surgiu a ideia

A ideia surgiu, após uma boa e longa conversa entre dois amigos. Nela foram relembrando momentos inesquecíveis da infância, muitos deles junto as suas famílias. Quando um deles citou a hora do café, o outro prontamente disse: “Café com aquele bolo que só minha vó sabia fazer”. “Só a sua não! A minha também fazia bolos maravilhosos, de dar água na boca”, respondeu o primeiro. Este diálogo, relembrando um dos melhores momentos da infância de cada um - a hora do café com o delicioso bolo caseiro, feito pelas avós com amor e carinho, foi o primeiro passo para que esta descontraída conversa seguisse por outros rumos.

O Nome

nome veio da frase que era a senha para a mais deliciosa recompensa que os sócios poderiam ter quando crianças. 
Um deles viajava 300 km e chegava à casa dos avós com dois pedidos feitos já do portão da casa simples, mas muito acolhedora: Vó, Quero Bolo! e quero também tubaína! 
O outro, mal esperava parar o carro, para sair correndo portão a dentro fazendo o mesmo pedido: Vó, Quero Bolo!  

Os anos se passaram, as Vovós Yolanda e Alzira deixam muitas saudades em suas famílias, e recordações deliciosas daquele tempo em que as pessoas e as relações familiares eram muito mais valorizadas. O nome é uma homenagem às estas duas mulheres e a todas as avós. 


“Quando iniciamos a procura pelo nome de nossa loja, a escolha ficou fácil. Ao fechar os olhos e relembrar esta época que, vivemos na infância, logo veio à frase “Vó, Quero Bolo!”,  pronto não precisamos pensar mais, o nome só podia ser este”. Cachulo.    


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

     

 

 

 

 

 

 

 

 

       
 

Missão
  • Oferecer produtos caseiros que surpreendam nossos
    clientes pela qualidade, simplicidade e pelas lembranças boas da infância.
     
  • Ser a melhor empresa de bolos caseiros do Brasil, provendo o melhor produto 
    através do melhor atendimento.
     

​      Valores

  • Transparência, respeito e honestidade com os clientes e colaboradores. 
  • Excelência nos produtos.
  • Crescimento baseado em meritocracia.

 

 

Conceito  

Fazer o mais delicioso bolo caseiro, feito com o mesmo amor e carinho que nossas avós faziam em nossa infância. Bolo caseiro é uma coisa simples, que agrada qualquer faixa etária e que pode estar presente na mesa de qualquer pessoa, independente da classe social. Nossos produtos são dedicados a todos, pois acreditamos que as pessoas merecem resgatar e experimentar as boas coisas simples da vida, como um bolo que só a Vó, Quero Bolo! sabe fazer.


                         
 
 
 
 
 

 

Sócios
Nossos sócios e fundadores
Fernando Cachulo
Sócio
Willians Navarro
Sócio
Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/voquerobolo.com.br/www/instagram/instagram.php on line 12 Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/voquerobolo.com.br/www/rodape.php on line 97
"Hoje eu tive o prazer de conhecer uma das lojas da Vó, quero bolo! É realmente divino!!! São bolos fofinhos e muito cheirosos! São tão maravilhosos que é até difícil escolher. ADOREI!"
Renata Freitas - 04/08/2014
Compartilhe